quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Um clássico

Bom dia, hoje teremos uma postagem especial sobre os novos veículos que estão rodando na cidade, e como seriam caso tivesse sido mantida a antiga identidade visual dos coletivos da cidade. Identidade essa que durou 26 anos e era um marco do município, que infelizmente foi descartada esse ano pela prefeitura sem uma razão funcional para tal mudança!
Abaixo seguem as aquisições recentes nas cores das respectivas empresas!
Manter os créditos é valorizar a busologia
Abraços à todos!






6 comentários:

  1. Belos desenhos ! Falando em Classico vc podia fazer o Viale volvo da Sao Francisco? Seria Top.. Amo sua Pagina Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Junior! Quanto a postagem dos Volvos, irei fazê-la e postar assim que ficar pronta! Abraços!

      Excluir
    2. Denada!Eu aguardo aqui! Sou muito fã da sua pagina! Te acompanho desde o onibus juiz de fora 1! Amo seus desenhos ! Foi vc quem me inspirou fazer edições de desenhos! Tenho bastante desenhos da minha cidade! Queria que você me desse umas dicas de edições !! Posso ter esse privilegio? Abraços!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Uma pergunta,Perdeu esse blog tambem?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir