quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Primeira postagem

Para iniciar o blog achei nada mais justo do que apresentar a nova pintura padronizada definida para Juiz de Fora, por isso editei dois vídeos com filmagens feitas por mim no dia em que a prefeitura apresentou o novo lay-out à população através de um desfile realizado nas ruas da região central da cidade.
Particularmente achei a nova pintura muito sem graça e pobre esteticamente, preferiria que a antiga pintura tivesse sido mantida.
Como o blogger demora para fazer upload de vídeos, resolvi postá-los no youtube, e agora aproveito para convidá-los a assistirem os vídeos, disponíveis nos links abaixos:
Vídeo 1: Filmado na Av. Rio Branco: Clique aqui para assistir.
Vídeo 2: Filmado na Av. Brasil: Clique aqui para assistir.
Espero que gostem!
Fiquem à vontade para comentar, opinar, sugerir e etc.
Um abraço à todos!

2 comentários:

  1. Que bom que o blog voltou! Eu acompanhava quando era menor e fiquei sem entender o motivo de ter acabado e ter tido essa pausa de 3 anos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho Fernando! Pois é precisei me afastar por causa dos estudos e outros problemas pessoais, e depois ainda a conta do Google simplesmente desapareceu com o blog do painel de controle, mas agora estamos de volta! Um grande abraço! Estou muito feliz de poder voltar a postar.

    ResponderExcluir